Esporte
O Santos Futebol Clube mudou de decisão e pode melar a negociação do Esporte Clube Vitória com o lateral direito Hayner. Isso porque a diretoria do Peixe mudou de decisão sobre o futuro o melhor lateral do Campeonato Paulista de 2024. Agora o time paulista exercerá o direito de compra estipulado em contrato com o Azuris FC e pode prejudicar a chegada do jogador ao clube baiano.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Em contrato, o passe estipulado do jogador é de R$ 1,7 milhão. De acordo com informações do GE, o Santos contatou o clube paranaense na última quinta-feira (11) informando que não compraria o jogador, mudando de ideia nesta sexta-feira (12). Neste momento as partes negociam os termos de pagamento, algo que pode dificultar o negócio entre os paulistas e os paranaenses.
Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp
O Azuris, que tem uma oferta do Vitória de cerca de R$ 1,8 milhão, quer o que o pagamento do Santos seja à vista. Por outro lado, o Peixe, por problemas financeiros, que o pagar parcelado em 10 vezes, o que não é visto com bons olhos pelos paranaenses. Apesar de toda essa celeuma, o Azuris não pode recusar a proposta do Santos.
O detalhe que o Azuris FC precisariam ponderar é o fato de, em caso de concluir o negócio com o Rubro-Negro, os paranaenses teriam que repassar 20% da quantia para os paulistas como "taxa de vitrine", algo também estipulado em contrato. Agora, com duas propostas na mesa, em tese, neste momento, pesaria a vontade do jogador. Continuar no Santos e jogar a Série B ou ir para o Vitória jogar a Série A?
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Som perfeito
Motorola barato