Esporte
Especulado no Vitória, o meio-campista Juan Cazares não jogará mais pelo Santos. Nesta sexta-feira (28), o Peixe anunciou a rescisão de contrato com o jogador de 32 anos, que sequer treinou durante essa semana no CT Rei Pelé.
Fora dos planos do clube, a direção santista acertou os valores da rescisão com o empresário do atleta na última terça-feira (25) em São José do Rio Preto, onde a delegação ficou concentrada para enfrentar o Mirassol.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
A expectativa do meia, no entanto, é de permanecer no futebol brasileiro para o restante da temporada. Pelo Santos, Cazares chegou com um salário bem abaixo do restante do elenco paulista com a justificativa que precisaria se provar em campo. Com a camisa do Alvinegro Praiano ele só atuou em 14 jogos, anotando apenas um gol.
Em solo brasileiro, o meia acumula passagens por clubes como Atlético-MG, Fluminense, Corinthians, América-MG e Santos.
Assista ao Arena BNews da edição desta sexta-feira (28)
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato