Esporte

Vitória não se ajuda, humilha o torcedor e é rebaixado para a Série B

Publicado em 08/12/2014, às 09h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Tudo deu certo. O Atlético (PR) deu a resposta para quem achava que iria entregar o jogo para o Palmeiras, arrancou um empate, mas o Vitória, mais uma vez, não se ajudou. Para humilhar e encher de vergonha os torcedores que compareceram ao Barradão, o Rubro-negro foi derrotado pelo Santos por 1 a 0.
Com o resultado, o time baiano foi mais uma vez rebaixado para a Série B. Com 38 pontos, o triste Leão terminou a competição na 17ª colocação.
O JOGO                                                                              
Apesar de o Vitória depender do resultado foi o Santos quem teve as melhores chances da primeira etapa. Logo aos cinco minutos, após bola cruzada na área, Leandro Damião furou e desperdiçou o gol da pequena área.
O lance de perigo do Rubro-Negro foi aos nove minutos. Ayrton chutou forte de fora da área e Aranha fez bela defesa para evitar.
Aos 16, o Peixe assustou novamente. Gabriel recebeu na entrada da área, virou fácil sobre Kadu e chutou no travessão. Foi o último bom lance do primeiro tempo.
SEGUNDO-TEMPO
O Leão voltou para o segundo-tempo com o mesmo time, mas Ney Franco só suportou até os 15 minutos, quando fez a primeira mudança. Cáceres deu lugar a Willie. Sem forças, fez mais duas mudanças, Beltran e Juan entraram nos lugares de Vinícius e Marcinho, respectivamente.
Mas, para o desespero do torcedor, o Vitória ainda tomou um gol no último minuto. Thiago Ribeiro, com um chute forte, decretou o rebaixamento do Vitória.
Vitória 0 x 1 Santos
Série A - 38ª rodada
Data: 07/12/2014
Horário: 16h (horário de Salvador)
Local: Barradão
Arbitragem: Anderson Daronco (RS) auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Rafael da Silva (RS)
Cartões amarelos:
Gols: Thiago Ribeiro (SAN)
Vitória
Gatito Fernandéz; Ayrton, Kadu, Ednei e Richarlyson; José Welison, Neto Coruja, Cáceres (Willie) e Marcinho (Juan); Vinícius (Beltrán) e Edno. Técnico: Ney Franco.
Santos
Aranha; Daniel Guedes, David Braz, Neto e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. Técnico: Enderson Moreira.
Publicada no dia 7 de dezembro de 2014, às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp