Esporte

Barradão sem água: "notícia saiu dos vagabundos da Embasa", dispara Paulo Carneiro; ouça

Arquivo BNews
"E que aqui no Vitória não entram mais”, disse  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 21/08/2019, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, retou! Em áudio vazado no whatsapp, Carneiro acusou a notícia do corte da água do Barradão na manhã desta quarta-feira (21) ter saído da própria Embasa, empresa responsável pelo fornecimento de água no Estado. Ele afirmou que “os vagabundos da Embasa não entram mais no Vitória”

“Essa notícia saiu da própria Embasa, viu? Então os senhores já sabem que os vagabundos estão na Embasa também. São vagabundo da Embasa, certo? E que aqui no Vitória não entram mais”, disse.

Carneiro também disse para os torcedores não se preocuparem. "Apenas para que o torcedor do Vitória fique atento, nessa campanha sórdida que tentam fazer contra o clube, avisar que estão divulgando aí que a Embasa cortou a água do Vitória. Quero dizer a vocês que uma das primeiras providencias que estamos tomando aqui era fazer um entroncamento porque temos um poço artesiano com vazão suficiente para atender. Hoje nós temos 400 mil litros de água de reserva. Portanto, não precisamos da água da Embasa".

Matéria relacionada:
Embasa corta água do Esporte Clube Vitória por falta de pagamento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp