Esporte

Esposa de Rezende revela ameaça sofrida em rede social após BaVi: "Não vou ficar quieta"

Reprodução / Instagram @95rezende
Após confronto entre Bahia e Vitória, a esposa de Rezende revelou que a família foi ameaçada no Instagram.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @95rezende
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 06h54 - Atualizado às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro BaVi do ano, clássico entre Bahia e Vitória, aconteceu neste domingo (18) e até quem não entrou em campo recebeu mensagens pela derrota do tricolor. A esposa do volante Rezende, Letícia Miranda, usou seu perfil oficial na plataforma X, antigo Twitter, para relatar que sofreu ameaça nas redes sociais após a partida.

O caso injustificável aconteceu após o atleta ser expulso do confronto por uma falta dura. “Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite", escreveu ela.

Em seguida, Letícia esclareceu o ocorrido e afirmou que não conseguiu prestar queixa. “Não prestei queixa e não expus pq não deu tempo, a pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atras da nossa família. Eu respondi, dizendo que estaria esperando e que ele poderia vir, quando fui printar, infelizmente a pessoa apagou”, continuou.

Ela ressaltou que publicou para servir de alerta. “Mas achei importante vir aqui e postar, e dizer que muitos confundem. Recebi algumas mensagens bem chatas hoje. Tento sempre tratar todos com respeito, mas não tenho sangue de barata”, completou a esposa do atleta.

Por fim, a moça destacou o que acontece no esporte. “Futebol é isso ai. Temos dias de alegria e outros nem tanto. Mas seguimos firme e confiando. O importante não é como as coisas começam e sim como terminam”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp