Esporte

Estafe de Vini Jr define possibilidade de sair do Real Madrid como "prematura"

Foto: Reprodução/Instagram @vinijr
Possibilidade de sair do Real Madrid foi levantada após o episódio de racismo do último final de semana  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram @vinijr

Publicado em 22/05/2023, às 20h54   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O estafe do jogador Vinicius Júnior, que sofreu ataques racistas no último final de semana, afirmou que é "prematura" a discussão sobre uma possível saída do Real Madrid, clube o qual possui os direitos econômicos do jogador, após os episódios reincidentes de racismo que o atleta vem sofrendo na Espanha.

O burburinho sobre uma possível saída do craque do Real Madrid e da seleção brasileira veio após a publicação do jogador sobre o último caso de racismo, sofrido no jogo da La Liga, contra o Valencia, no último domingo (21). De acordo com o estafe de Vini Jr o recado deixado na publicação serviu como um "primeiro aviso". "Eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui", escreveu.

No momento, é improvável que Vinicius Júnior deixe o Real Madrid. O clube mantém conversas com o estafe do jogador e já demonstrou apoio ao craque, inclusive com diversos pronunciamentos oficiais, uma vez que o brasileiro é um dos principais jogadores do elenco atual dos merengues.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp