Esporte

"Estamos muito fortes", garante Camutanga para reta final da Série B

Foto: Reprodução/TV Vitória
Reta final da Série B pode garantir o Vitória como campeão faltando duas rodadas para o fim do torneio  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 19h07 - Atualizado às 19h47


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro do Vitória, Camutanga, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (07) no CT Manoel Pontes Tanajura, após o empate em 1x1 com o Vila Nova no último domingo (05). O defensor, que chegou ao clube no começou da temporada, falou sobre o divisor de águas para o elenco sair de tri-eliminado nas competições do primeiro trimestre do ano para líder da Série B.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

"A gente se planejou no início da temporada de ser campeão baiano, chegar longe na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, infelizmente não foram os resultados que esperávamos. A gente manteve os pés no chão, com muito trabalho, em silêncio, e começamos uma grande Série B. Isso é fruto do trabalho de quando todos davam a gente como que iria brigar na parte de baixo da tabela, a gente se calou e em nenhum momentou falou besteira, até hoje mesmo liderando continuamos calados, mesmo próximo de conseguir o acesso e colocar o Vitória de volta onde ele merece estar", disse o zagueiro.

Ao final de 35 rodadas, o Leão é o líder da competição com seis pontos à frente do segundo colocado. São 20 vitórias, seis empates e nove derrotas, com 46 gols marcados (terceiro melhor ataque da competição) e 27 gols sofridos (terceira melhor defesa da competição). Sobre a campanha do time, Camutanga deu crédito a todo staff do clube.

"O trabalho sério durante a semana. Tudo que o professor Diego (Kami Mura) vem fazendo com a gente na academia, todo trabalho dos professores, dos fisiologistas, dos médicos, é o staff todo, então estamos muito fortes, não estamos nos abatendo, tanto o físico como o emocional estão muito bem. Vão ser partidas muito difíceis agora, como vem sendo desde o início da Série B, mas a gente manter o foco, manter o trabalho, trabalhar, descansar e se Deus quiser vamos confirmar esse acesso", finalizou Camutanga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp