Esporte

Lionel Messi se torna sócio do time de e-sports do ex-companheiro de seleção; saiba mais

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTERNET
Astro argentino se torna coproprietário da equipe criada por Sergio Agüero  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / INTERNET

Publicado em 07/11/2023, às 15h05   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Atual vencedor da Bola de Ouro, o astro argentino Lionel Messi se tornou empresário de esportes eletrônicos e é o mais novo sócio da KRÜ Esports, organização fundada em 2020 pelo ex-jogador e ex-companheiro de seleção, Sergio Aguëro

Jogador do Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), Messi se torna o mais novo coproprietário da KRÜ. Os valores do negócio não foram revelados.

"Embora pretendamos sempre continuar a crescer e a competir, agora essa motivação aumenta. Sempre acreditamos no nosso projeto, tornamos realidade, conseguimos competir em alto nível em muito pouco tempo e, agora com a incorporação do Leo, temos a certeza que daremos um passo firme para consolidar o nosso projeto", disse Aguëro em entrevista ao site argentino TN.

Aguëro ainda contou que não foi difícil convencer Messi a investir nos e-sports: "Foi algo que amadureceu com o tempo dado o seu interesse e a sua curiosidade pelo mundo dos esports. As negociações continuaram e uma coisa levou à outra. Não se tratava de convencê-lo, acabou acontecendo naturalmente."

A organização fundada por Sergio Aguëro compete no VCT Américas, que é um dos quatro principais campeonatos regionais do Valoranr, feito em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ex-jogador chegou a ir ao estúdio onde os jogos são disputados para fazer costream e ainda falou que levou a gestão do futebol para a KRÜ.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp