Esporte

Ex-affair de Neymar mostra conversa em que Messi pede para conhecê-la: 'Onde posso te ver?'

Divulgação/FIFA
Blogueira brasileira expôs conversa que teve com Lionel Messi, que vive uma suposta crise em seu casamento com Antonella  |   Bnews - Divulgação Divulgação/FIFA

Publicado em 06/12/2023, às 21h16 - Atualizado às 22h16   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Os rumores de separação de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo ganharam mais força nesta quarta-feira (6) após a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ter acesso a uma conversa entre o craque argentino e uma blogueira brasileira.

A moça em questão é Fernanda Campos, a mesma que expôs um encontro com Neymar, quando ele ainda estava em um relacionamento sério com Bruna Biancardi. "A gente se falou depois que ele [Messi] curtiu um dos meus stories", disse.

Em um vídeo do diálogo, o argentino pergunta onde poderia ver Fernanda. "Brasil ou Privacy [plataforma de conteúdo adulto]", respondeu ela. Na sequência, o jogador diz que não pode abrir o link e pergunta de onde ela é.

“Ele visualizou e curtiu um story meu há cinco dias. Hoje, eu curti umas publicações dele e logo ele me mandou mensagem”, explicou à coluna.

Rumores de separação

O nome de Messi voltou a ser pauta, mas não pelo seu bom futebol. Segundo especulações da mídia, o casamento do argentino com Antonella Roccuzzo estaria em crise. Um dos pivôs seria a jornalista esportiva Sofi Martinez.

Os rumores tiveram início após a cerimônia de Bola de Ouro de 2023, na qual Messi venceu, pela 8ª vez, como melhor jogador do mundo. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o jogador vira o rosto no momento em que a mulher vai dar um selinho. Além disso, notaram que Antonella não subiu ao palco com os filhos para celebrar o prêmio.

Em outro vídeo, Messi sorri para a jornalista enquanto concede entrevista no tapete vermelho. Internautas começaram a prestar atenção no jeito que argentino olhava para a Sofi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp