Esporte

Messi e esposa estariam vivendo crise no casamento; jornalista é apontada como pivô

Reprodução/Redes sociais
Messi e Antonella estão juntos há 15 anos e têm três filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/11/2023, às 22h43   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A história de amor de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo é digna de livros e filmes de romance. Juntos há 15 anos, o romance começou à distância, e hoje os dois apresentam uma imagem de família perfeita. Acontece que, segundo tablóides espanhóis, o casal vive uma crise, que pode terminar em divórcio.

Segundo veículos de imprensa, Messi e Antonella estariam dormindo em camas separadas. Além disso, um nome foi especulado como suposto pivô da crise: a jornalista esportiva Sofía Martínez, que cobre a seleção da Argentina.

Os rumores tiveram início após a cerimônia de Bola de Ouro de 2023, na qual Messi venceu, pela 8ª vez, como melhor jogador do mundo. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o jogador vira o rosto no momento em que a mulher vai dar um selinho. Além disso, notaram que Antonella não subiu ao palco com os filhos para celebrar o prêmio.

Em outro vídeo, Messi sorri para a jornalista Sofía Martínez enquanto concede entrevista no tapete vermelho. Internautas começaram a prestar atenção no jeito do argentino olhar para a jornalista. 

No Instagram pessoal de Sofía, a jovem compartilha fotos com outros jogadores da seleção argentina durante suas coberturas esportivas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp