Esporte

Ex-Bahia recusa proposta do Vitória e permanece no Fluminense; saiba detalhes

Felipe Oliveira/ECBahia
Chegada de Danielzinho ao Vitória era tratada como certa pelo presidente Fábio Mota  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECBahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 13/01/2024, às 20h04


FacebookTwitterWhatsApp

Tratado como reforço certo do Vitória, o meia Danielzinho decidiu recusar a proposta rubro-negra para seguir no Fluminense em 2024. Pesou na decisão uma conversa com Fernando Diniz, além da identificação do atleta com o Bahia. As informações foram divulgadas pelo site Trivela, neste sábado (13).

De acordo com a reportagem, havia um acerto entre os clubes e o agente do jogador, Márcio Bittencourt. Danielzinho, entretanto, ainda nem sequer havia avaliado a proposta quando Fábio Mota, presidente do Vitória, afirmou à imprensa ter chegado a um acordo com o meia. Mota chegou a dizer que o negócio estava “99% fechado”.

Depois de conversar com Diniz e passar ao treinador sua vontade de ficar no Rio de Janeiro, o jogador de 28 anos decidiu recusar o interesse do Vitória.

Pelo Bahia, Daniel atuou em 177 partidas, com 11 gols e 17 assistências. No período, conquistou dois Campeonatos Baianos (2020 e 2023) e uma Copa do Nordeste (2021). Também foi peça essencial no acesso à Série A em 2022.

No retorno ao Fluminense, em julho do ano passado, o atleta, além de ser campeão da Libertadores, disputou 13 partidas no total, com uma assistência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp