Esporte

Ex-Flamengo defende três pênaltis, mas não evita derrota contra o Benfica; assista

Reprodução/ESPN
Goleiro pertence ao Flamengo e está emprestado ao Chaves, de Portugal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ESPN
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 29/03/2024, às 19h22


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Hugo Souza, ex-Flamengo, foi destaque do Chaves na derrota por 1 a 0 para o Benfica, neste sábado (29), pelo Campeonato Português. O arqueiro fez duas defesas de pênalti na partida, além de uma terceira, em cobrança que foi anulada (assista abaixo).

A primeira defesa de Hugo, que ainda pertence ao Flamengo, aconteceu em uma cobrança do astro argentino Di María. Aos 26 minutos, o camisa 11 do Benfica fez a cobrança e Hugo defendeu com maestria.

As outras duas outras defesas do ex-Fla aconteceram em cobranças de Arthur Cabral. O atacante brasileiro bateu o primeiro pênalti aos 18 minutos do segundo tempo e parou no goleiro que está emprestado pelo Flamengo.

O VAR acusou invasão e ordenou que a cobrança fosse repetida. Cabral bateu e perdeu novamente. Três minutos depois da terceira defesa de penalidades no jogo, o goleiro finalmente foi vazado por João Neves.

Assista às três defesas:

Com a vitória, o Benfica reassumiu, de maneira provisória, a liderança do Campeonato Português com 67 pontos. O Chaves segue como lanterna da competição com apenas 19 pontos em 25 jogos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp