Esporte

Ex-jogador do Corinthians volta usar crack após morte de sua mãe; quase um ano "limpo"

Reprodução/ Vídeo
“As pessoas julgam, porém, a abstinência é muito mais forte do que imaginam", disse o ex-jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 18/06/2023, às 09h53   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O ex jogador do Corinthians, Régis Pitbull, que tinha deixado o vício em crack teve uma recaída e voltou a usar o entorpecente, após 11 meses sem consumi-lo. A informação é do site Caldeirão do Paulão. Um familiar de Pitbull disse ao site que “Infelizmente ele voltou a mesma vida nas drogas Estávamos muito feliz com a mudança, mas, é uma situação complicada”.

O ex-atleta passou esse período longe das drogas após uma reportagem do ESPN chamada “Salvem o craque, salvem do crack”, que o ajudou na reabilitação. Um dos possíveis gatilhos para a recaída de Pitbull seria a morte da sua mãe, Anna Barreto, que ocorreu há três meses, vítima de um câncer no intestino.

“Foi tudo muito rápido! Descobrimos que ela estava doente e poucos meses faleceu. Infelizmente minha mãe não venceu essa batalha e nem a de Régis”, contou o familiar. Em contato com o próprio ex- atlela, ele confirmou a informação: “As pessoas julgam, porém, a abstinência é muito mais forte do que imaginam”,disse Pitbull sem entrar em detalhes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp