Esporte

Ex-jogador do São Paulo tenta fugir de polícia, é pego e testa positivo para cocaína

Reprodução/Redes sociais
Jogador com passagens pelo São Paulo foi encaminhado para a delegacia após perseguição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 01/12/2023, às 20h41   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador de futebol Ricardo Centurión, que já atuou no São Paulo e hoje defende o Barracas Central, da Argentina, foi detido em Buenos Aires, nesta sexta-feira (1º). Segundo informações do portal local Olé, o atleta teria fugido dos policiais, sido pego e testado positivo para cocaína.

Agentes da DIR (Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais) percorriam as ruas da capital argentina quando avistaram dois carros em atitude suspeita. Centrión dirigia um dos veículos, uma Mercedes Benz de luxo. O outro automóvel era uma Peugeot 208.

Policiais mandaram os carros encostarem, mas os motoristas iniciaram uma fuga. O jogador percorreu cerca de quatro quilômetros e meio até ser interceptado, enquanto o outro carro conseguiu escapar.

Ricardo Centurión passou no teste do bafômetro, mas testou positivo para cocaína. Foram apreendidos com ele um cigarro e uma flor de maconha, além de remédios psiquiátricos.

Centurión foi acusado de violar o artigo 131, por direção perigosa, e também vai responder por desacato de autoridade e posse de entorpecentes. O carro foi apreendido pelos policiais. 

O jogador atuou pelo São Paulo entre 2015 e 2017. Durante sua passagem, o atleta marcou seis gols e deu sete assistências em 55 partidas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp