Esporte

Goleiro se despende e não atua mais com a camisa do Vitória; saiba quem

Victor Ferreira / EC Vitória
Dalton chegou ao Vitória em maio de 2022 para atuar na Série C pelo rubro-negro  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 20h26 - Atualizado às 20h50


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um jogador está se despedindo do Esporte Clube Vitória após acesso para a elite do futebol brasileiro com o título da Série B. Trata-se do goleiro Dalton Munaretto, de 36 anos. Em sua trajetória com a camisa do Vitória, o arqueiro foi uma peça fundamental para o Leão da Barra no acesso da Série C para a Série B.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A despedida do atleta aconteceu nas redes sociais. O jogador usou o seu perfil no Instagram para se despedir do clube ao qual diz ter ganhado amor e carinho.

Cheguei aqui no Vitória na missão de subir o time para Série B. Enquanto muitos não acreditaram, eu acreditei e me esforcei dia e noite para isso acontecer. Trabalho e fé não me faltaram e o milagre aconteceu", começou o ex-goleiro do Leão da Barra.

No texto Dalton confirmou que foi procurado em 2023 para sair do Vitória, mas afirmou que preferiu ficar no clube baiano. De acordo com ele, ele precisava se despedir em um momento melhor.

Foto de Dalton Munaretto - Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @goleirodalton

"[Em] 2023 fui procurado por alguns clubes sim, tiveram algumas notícias de que eu sairia, mas eu não quis sair, por muito amor e carinho que adquiri aqui, eu precisava de uma despedida do time que me deu a melhor vitória da minha carreira, mesmo que ela fosse aos 45’ do segundo tempo, entregando esse time para o lugar que ele nunca deveria ter saído", ponderou o goleiro.

O arqueiro concluiu a sua despedida parabenizando a toda torcida rubro-negra pelo apoio. Ele também afirmou que seguirá na torcida pelo Vitória. "Nação Colossal, ninguém merecia isso mais que vocês, obrigado por terem sido incríveis comigo. E você Vitória, hoje encerramos aqui a nossa história como jogador, mas jamais, nunca, como torcedor. Obrigado Vitória, que bom termos escritos juntos, um capítulo de nossas histórias. Vitória é tudo, Vitória ou nada!!!", concluiu Dalton Munaretto.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (1°):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp