Esporte

Ex-jogador do Vitória busca patrocínios para o clube: ''Buscar investimento do exterior''

Divulgação
Atualmente, Marcone é político pelo PSD e foi eleito, em 2016  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/06/2022, às 19h20   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio a crise financeira e a disputa da Série C do Brasileiro, o Vitória tem recebido apoio de pessoas que amam a equipe. O ex-zagueiro do Vitória, Marcone Amaral, disse que buscará apoio financeiro para o Rubro-negro, após a derrota para o Volta Redonda, em casa.

''Venho conversando com vários jogadores e investidores do exterior que podem ajudar o nosso clube. O Vitória tem patrimônio, tem base, tem torcida, não é para estar passando por isso. Todos os esforços possíveis serão feitos por mim, para ajudar esse clube que tanto amo e me revelou para o mundo'', disse.

Leia mais:

Em Curitiba, elenco do Bahia encerra preparação para encarar o Operário-PR

Bahia e Arena Fonte Nova estabelecem mudanças no acesso de torcedores; saiba mais

Jacaré sobre como o Bahia deve enfrentar o Operário-PR: 'Precisamos jogar fora como jogamos em casa'

Atualmente, Marcone é político pelo PSD e foi eleito, em 2016, prefeito de Itajuípe-Bahia, em dois mandatos. Neste ano, ele renunciou ao cargo para concorrerf a deputado federal. O torcedor esteve presente no Barradão na última partida e falou sobre o que viu do jogo.

''Entendo que jogo é jogado! Mas não dá pra perde uma chance de fazer três vitórias consecutivas, pegar confiança e deixar esses 28 mil torcedores felizes. Era o momento certo pra ganhar mais confiança e a torcida abraçar ainda mais o clube'', afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp