Esporte

Ex-jogador do Vitória e comentarista da Rede Globo é acusado de abuso sexual a menor autista

Foto: Freepik
Comentarista da Rede Globo atuou na última Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Foto: Freepik
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 28/07/2023, às 16h51


FacebookTwitterWhatsApp

Dentro desta matéria iremos preservar as identidades dos envolvidos. Um ex-jogador de futebol que é atualmente comentarista da Rede Globo e que supostamente se envolveu sexualmente com um jovem rapaz de 16 anos de idade e que vivia sob o aspectro autista. A informação foi divulgada pela coluna Observatório dos Famoso, de Thiago Sodré.

O caso aconteceu no ano de 2021. O rapaz teria sido abordado pelo ex-atleta que através de uma rede social tiveram um primeiro contato e em seguida marcaram um encontro presencial em um hotel onde o comentarista estava hospedado na Barra da Tijuca. No local, os dois tiveram tendo uma relação homossexual. O grande problema é que o rapaz atraído pelo ex-jogador tinha, naquela altura, 16 anos de idade e vivia sob o aspectro autista.

Inclusive, o comentarista sempre foi alvo de comentário sobre a sua sexualidade. Ainda de acordo com a coluna, o ex-jogador que hoje em dia é comentarista da Rede Globo tem o nome muito parecido com o de um outro craque que brilhou com a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. De acordo com apuração do BNews, o ex-jogador já teve passagem pelo Vitória.

De acordo com a coluna de Thiago Sodré, o jovem, que hoje possui 18 anos, resolveu expor a história agora por não ter tido coragem de contar publicamente na época do acontecido. Em entrevista, a suposta vítima garantiu à coluna que se arrependeu do feito desde o momento que chegou ao hotel e que desde então passou a viver diversos transtornos psicológicos. Ele também informou que por diversas vezes tentou contato com o jogador para ajuda com tratamentos médicos, mas não obteve sucesso e seu número e perfil nas redes sociais bloqueados pelo mesmo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp