Esporte

É do Baêa! Cittadini assina contrato de dois anos

Arquivo pessoal
O último clube de Léo Cittadini foi o Athletico Paranaense  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 28/07/2023, às 15h24 - Atualizado às 16h35   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Léo Cittadini, de 29 anos, já está em Salvador para defender as cores do Esporte Clube Bahia. O contrato do atleta foi assinado, nesta sexta-feira (28), e tem validade de duas temporadas, prorrogável por mais um ano. 

O Bahia adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador, mas os valores não foram revelados pelo clube. Cittadini recebeu proposta oficial do Vasco, Cruzeiro, Santos, mas decidiu acertar com o Bahia em razão do projeto apresentado.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Após assinatura do contrato, ele posou para foto com seus agentes Thiago Campos e Eduardo Pezzo e com o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Santoro.

O último clube de Léo Cittadini foi o Athletico. Por lá ele conquistou seis títulos. O meia fez 180 partidas pelo Athletico, sendo 88 vitórias, 41 empates e 51 derrotas - 56% de aproveitamento. Ele marcou 16 gols e deu cinco assistências.

Após a publicação da matéria, o Esporte Clube Bahia anunciou oficialmente a contratação do meia, que chega ao clube para repor a saída de Danielzinho, que foi para o Fluminense. 

Confira a publicação do anúncio: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp