Esporte

Ex-mulher de jogador do Vitória faz desabafo após denunciar atleta por violência doméstica

Victor Ferreira / EC Vitória
Volante Dudu foi acusado de "lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino"  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 21/02/2024, às 11h44


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher do volante Dudu, do Vitória, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para fazer um desabafo. Letícia Martins, de 23 anos, abriu um Boletim de Ocorrência (BO), no último dia 11 de janeiro, acusando o jogador, de 24 anos, de violência doméstica.

“É difícil viver em uma sociedade que culpabiliza a mulher que denuncia seu agressor, com o discurso de que ela está destruindo a vida dele”, diz a publicação compartilhada por Letícia.

Veja:

mulher dudu
Reprodução/Instagram/@letmartins18

DENÚNCIA

Conforme a denúncia divulgada na semana passada, Letícia Martins procurou a Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (DEAM), em Brotas, no dia 11 de janeiro. Segundo o documento, ela denunciou o jogador por "lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica contra a mulher)".

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira investiga uma denúncia de lesão corporal, no âmbito de violência contra a mulher, registrada no dia 11 de janeiro.

"De acordo com a ocorrência, durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23. Foram expedidas as guias para os exames periciais, que foram realizados pela vítima - que, por sua vez, informou não desejar medida protetiva de urgência. Detalhes da investigação não estão sendo divulgados, a fim de que seja preservado o andamento da apuração do caso", disse a PC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp