Esporte

Polícia Civil se manifesta sobre suposta violência doméstica praticada por jogador do Vitória; veja

Victor Ferreira / EC Vitória
A Polícia Civil enviou uma nota ao BNews falando sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória

Publicado em 17/02/2024, às 18h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma bomba estourou hoje nos arredores do Barradão. O volante Dudu, de 24 anos, está sendo acusado pela ex-mulher de agressão. Letícia Martins, ex-mulher do atleta, usou as suas redes sociais, para divulgar o Boletim de Ocorrência (BO) contra o jogador. Procurada sobre o caso, a Polícia Civil (PC) se manifestou sobre a situação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Por meio de uma nota, PC informou que está investigando o caso que envolveu um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 23 anos. Ainda segundo a polícia, tudo aconteceu após um desentendimento do casal.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira investiga uma denúncia de lesão corporal, no âmbito de violência contra a mulher, registrada no dia 11 de janeiro. De acordo com a ocorrência, durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23. Foram expedidas as guias para os exames periciais, que foram realizados pela vítima - que, por sua vez, informou não desejar medida protetiva de urgência. Detalhes da investigação não estão sendo divulgados, a fim de que seja preservado o andamento da apuração do caso", pontuou a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PC, a suposta agressão teria acontecido quando os dois moravam juntos. Dudu teria exigido dinheiro da vítima e tentou usar o celular dela para fazer uma transferência. As agressões, físicas e morais, aconteceram neste momento, supostamente após uma negativa da ex-namorada do atleta. O BNewstentou contato com o Vitória, mas até o fechamento dessa matéria, não obteve uma resposta sobre o caso.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp