Esporte

Ex-presidente do Fluminense de Feira morre aos 87 anos

Reprodução/Redes Sociais
Conhecido popularmente como ‘Betinho’, Humberto Magalhães Ferreira, comandou o Fluminense de Feira na década de 70  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/03/2023, às 12h17   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Fluminense de Feira perdeu uma grande figura da história do clube nesta terça-feira (14). Isso porque o ex-presidente do Touro do Sertão, Humberto Magalhães Ferreira, conhecido popularmente como "Betinho", morreu aos 87 anos, na cidade de Barreiras, situada no oeste do estado da Bahia.

Do contrário, a razão da morte não foi divulgada pela família de Humberto Magalhães. Ele presidiu o Flu de Feira na década de 1970. Acima de tudo, o sepultamento dele ocorrerá, nesta quarta-feira (15), no município de Barreiras, onde ele morava com a família. Por meio de nota, o Fluminense de Feira lamentou a morte de Betinho.

Segundo o clube, o ex-gestor realizou um comando "produtiva e muito elogiada" e, também, demonstrou solidariedade à família. Vale mencionar que, integrado a essa gestão, o Fluminense acumula o feito de ser o único time do interior a participar da divisão de elite do Baianão.

Já em 1969, o Touro do Sertão faturou, brilhantemente, o título estadual de maneira antecipada. No mais, a equipe também é a com maior participação em torneio nacionais, quando disputou o Brasileirão em todas as suas divisões (A, B, C e D).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp