Esporte

Ex-técnico do Real Madrid detona Ronaldo Fenômeno e minimiza 'talento' de CR7: “Organizava festas enormes”

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @ronaldo / @cristiano
Ex-treinador do Real Madrid fez duras críticas a Ronaldo Fenômeno e comentou o talento de Cristiano Ronaldo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @ronaldo / @cristiano
Cauan Borges

por Cauan Borges

cauan.borges@bnews.com.br

Publicado em 11/02/2026, às 12h48 - Atualizado às 17h23



O técnico italiano Fabio Capello fez duras declarações sobre Ronaldo Nazário e Cristiano Ronaldo ao participar do programa "Hat-Trick”, do canal egípcio ON Sport. O ex-comandante do Real Madrid entre o fim de 2006 e o início de 2007, período em que treinou o atacante brasileiro, Capello não poupou críticas ao Fenômeno.

Ronaldo Nazário era um líder negativo, organizava festas enormes e não queria treinar”, afirmou o treinador, ao relembrar a passagem do ex-jogador pelo clube espanhol.

Apesar das críticas ao brasileiro, Capello também fez ponderações ao comentar o talento do maior ídolo dos Merengues, Cristiano Ronaldo. Embora tenha reconhecido o profissionalismo e a capacidade goleadora do português, o italiano afirmou que ele não pode ser colocado no mesmo patamar de alguns dos maiores nomes da história do futebol.

“Cristiano é um grande artilheiro e um atleta extraordinário, mas não tem a genialidade de Messi, Maradona ou Ronaldo. Essa genialidade que os outros tinham não está presente em Cristiano. Não se pode compará-lo a esses três”, declarou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)