Esporte

Ex-vice presidente do Bahia, Pedro Henriques dispara contra diretoria: "Caiu e segue sem diretor"

E.C. Bahia/Felipe Oliveira / Divulgação
Através das redes sociais, o ex-dirigente disparou contra a suposta falta de planejamento do atual comando  |   Bnews - Divulgação E.C. Bahia/Felipe Oliveira / Divulgação

Publicado em 10/02/2022, às 16h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O clima do Bahia segue tenso nos bastidores. Em crise desencadeada pelo rebaixamento à Série B, no ano passado, o clube ainda não engrenou na temporada 2022, e vem sofrendo para encontrar o bom futebol.

Derrotado pelo Barcelona de Ilhéus, na noite desta quarta-feira (9), em plena Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano, o Tricolor foi alvo de criticas por parte do ex-vice presidente do clube, Pedro Henriques.

Através das redes sociais, o ex-dirigente disparou contra a suposta falta de planejamento do atual comando, dirigido por Guilherme Bellintani e Victor Ferraz.

“Notícia de sondagem do City Group pelo Bahia causou furor e discussões acaloradas entre tricolores. O tema SAF é relevante e complexo, precisa ser mto bem analisado. Mas minha preocupação imediata com o clube é que hoje faz 2 meses que o time caiu e segue sem diretor de futebol”, escreveu Henriques.

Leia mais:

Novo reforço do Vitória desembarca em Salvador neste sábado

Com mudanças, Fifa divulga novo ranking mundial de seleções

Empresa asiática que controla o aeroporto internacional do Galeão vai devolver terminal ao governo

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp