Esporte

"Excelente momento para nós voltarmos às vitórias", diz Paiva sobre BaVi

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Treinador do Bahia comenta sobre Ba-Vi do próximo domingo (29) após segunda derrota seguida na temporada  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 26/01/2023, às 00h20 - Atualizado às 00h20



O treinador português do Bahia, Renato Paiva, falou com a imprensa após a derrota por 1x0 contra o Jacobinense na noite desta quarta-feira (25). Após duas derrotas consecutivas na temporada, o mister afirmou que o jogo do próximo domingo (29), o clássico Ba-Vi que acontecerá na Fonte Nova com torcida única do Esquadrão, é uma ótima oportunidade para o time se reencontrar com as vitórias.

"Eu não estou em depressão e nem em crise por causa de duas derrotas, então tranquilamente vamos fazer nosso caminho. Domingo é um clássico e um excelente momento para nós voltarmos às vitórias", disse Paiva.

Assim como o meio campo Daniel, Paiva também reclamou da falta de pontaria dos seus jogadores na partida desta quarta (25). O português ressaltou que foram 17 chutes com nenhum na direção do gol na partida de hoje, e que apesar desse fato o que mais incomodaria ele seria se o time não tivesse criando chaances de go.

"Nós tivemos 17 finalizações e nenhuma na baliza, ou seja, o goleiro adversário não fez nenhuma defesa. Temos que refletir sobre isso. Continuo a dizer que mais me preocupa se não tivéssemos volume ofensivo (...) para além de não marcarmos, as poucas, ou nenhuma, oportunidades que os adversários têm estão nos penalizando", ressaltou o português.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp