Esporte

EXCLUSIVO! Presidente do Vitória responde sobre acordo de rescisão com Trellez

Victor Ferreira/EC Vitória
Fábio Mota revelou a atual situação de Trellez no clube  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 18h48


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Vitória Fábio Mota respondeu a polêmica sobre a rescisão do contrato de Santiago Trellez. A equipe do BNews procurou a assessoria do atacante, que explicou que, mesmo com a rescisão divulgada, o atleta segue preso ao clube.

Segundo a assessoria, o Vitória ainda não enviou a documentação de rescisão para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O BNews conversou de forma exclusiva com Fábio Mota, nesta terça-feira (22). O presidente revelou que a documentação de rescisão não pode ser enviado à CBF, já que o atacante ainda não assinou o acordo. A informação foi confirmada pela equipe jurídica do clube.

Na semana passada, o presidente rubro-negro confirmou a rescisão de Trellez e contou a situação das negociações envolvendo a saída do atacante. "A gente falou: 'Trellez, tem essas propostas aqui. A comissão está dizendo que não vai aproveitar você, então a ideia é que você aceite uma dessas propostas e se for o caso o Vitória complementa o seu salário pro que você ganha aqui. Infelizmente não se chegou a nenhum tipo de acordo e ele não quis ir pra nenhum lugar".

Vale lembrar que, segundo o jornalista uruguaio Facundo Sánches, Trellez negocia com o Defensor Sporting, da primeira divisão do Uruguai.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp