Esporte

Fabiano Soares critica arbitragem após empate contra o Atlético Cearense

Divulgação/EC Vitória
Na bronca com a arbitragem da partida, o treinador do Vitória afirmou que o clube não saiu vencedor por causa do juiz.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Vitória

Publicado em 13/06/2022, às 13h52   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Atlético Cearense e Vitória se enfrentaram na noite do último sábado (11) em partida marcada por cenas lamentáveis. Após o jogo, que terminou empatado por 1 a 1, o técnico Fabiano Soares concedeu entrevista coletiva.

Na bronca com a arbitragem da partida, o treinador do Vitória afirmou que o clube não saiu vencedor por causa do juiz. 

"Hoje não ganhamos por uma atitude do árbitro, dois pênaltis claros que não foram marcados, perdemos muitas chances de gol. Não fomos capazes de fazer o segundo gol, mas merecíamos a vitória", disse o técnico. 

Para o jogo do próximo domingo (19), o Vitória não poderá contar com cinco atletas. Eduardo e Mateus Moraes levaram cartão vermelho e Alemão, Léo Gomes e João Pedro foram punidos com o terceiro amarelo e estão suspensos. 

Leia mais:

Bahia terá apenas um treino antes de enfrentar a Chapecoense

Tenista brasileira Bia Haddad é campeã em Nottingham

Vitória aplica multa em atletas envolvidos na confusão da partida contra o Atlético Cearense

Na coletiva, o técnico Fabiano Soares afirmou que alguns jogadores da base podem subir para o profissional nesta semana. "Figueiredo e outros podem ter chance. Tenho acompanhado. Eles estão fazendo um grande campeonato no sub-20, mas temos uma semana para treinamento e para montar um meio-campo forte para o próximo domingo", contou o técnico. 

Com o resultado, o Leão ficou na 12ª colocação, com 11 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento e a cinco do G-8.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp