Esporte

Fábio Mota abandona assembleia do Vitória após confusão sobre mudança de estatuto

Leitor BNews
Presidente rubro-negro se estressou com discussão sobre adiamento da assembleia  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 02/12/2023, às 11h08 - Atualizado às 11h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, que está presente na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do clube baiano, passou por um momento de estresse. Durante o início da reunião, quando um grupo de sócios tentaram suspender a realização da AGE, Mota 'bateu boca', se estressou, e saiu da mesa que é direcionada aos administradores do clube baiano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações recebidas pelo BNews dão conta de que os sócios que desejam a suspensão da AGE, entendem que o evento não deveria acontecer. Isso porque, segundo eles, a convocação da assembleia teria sido realizada sem o devido cumprimento dos ritos estatutários. Inclusive, leitores do BNews dizem que estes sócios compõem o Conselho Deliberativo do Rubro-Negro e desejam judicializar as decisões tomadas neste encontro com os sócios do Vitória.

Após se acalmar e ver que o cancelamento da assembleia não aconteceria, o presidente Fábio Mota retornou a mesa dos administradores do clube baiano. Ele passou a se sentar ao lado do vice-presidente do clube, o Djalma Abreu. No local, o presidente do Leão da Barra acompanhou o restante do evento.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (1°):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp