Esporte

Fábio Mota confirma acordo com Lucas Esteves

Divulgação / Colorado Rapids
Lucas Esteves é cria do Palmeiras e tem passagens pelos EUA  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Colorado Rapids
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 06/01/2024, às 18h01


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme noticiado pelo BNews, o Esporte Clube Vitória confirmou o interesse e acertou a sua 10 contratação para a temporada de 2024. Trata-se do lateral-esquerdo Lucas Esteves, do Palmeiras. A confirmação foi dada pelo presidente do Leão da Barra, Fábio Mota, em entrevista à Rádio Excelsior.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com Mota, o jogador deve se apresentar ao Rubro-Negro na próxima segunda-feira (8). A pré-temporada do clube baiano teve início na última terça-feira (3) e seguirá até o dia 16 de janeiro, véspera da estreia do Vitória no Baianão de 2024.

O pré-contrato dele chegou. Ele chega segunda-feira de manhã. Se apresenta para fazer exames. Dando certo, assina contrato", explicou o presidente do Leão, Fábio Mota.

O mais novo reforço do time baiano tem formação no Palmeiras e é profissional desde 2019. Atuou com a camisa do Porco entre 2020 e 2021 quando passou a ser emprestado. Em sem primeiro empréstimo ele foi jogar nos Estados Unidos da América (EUA), onde atuou com a camisa grená do Colorado Rapids.

Lucas Esteves ainda voltou para o Brasil onde atuou com as camisas do Fortaleza e do Atlético-GO. No Dragão, jogando a Série B, fez 16 jogos e contribuiu com duas assistências. Além do lateral, de acordo com Fábio Mota, o Vitória ainda deve fechar com mais alguns jogadores.

Assista ao Arena BNews do último dia 18 de dezembro de 2023:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp