Esporte

Fábio Mota confirma partida 'festiva' do Vitória na Toca do Leão: "o jogo será no Barradão"

Victor Ferreira / EC Vitória
Presidente do Vitória explicou o porque do check in para o jogo contra o Sport não estar liberado  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas e Douglas Santana

por Tácio Caldas e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 14h04 - Atualizado às 16h19


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, confirmou, em entrevista para uma rádio de Salvador, que o jogo contra o Sport Recife será realizado no Barradão. Havia a expectativa de que o duelo entre os Rubro-Negros fosse ser realizada na Arena Fonte Nova, porém, foi o Santurário foi mantido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Então o jogo será no barradão, sim, não tem chance de sair de lá", afirma o presidente do Leão da Barra.

Ainda na entrevista, Fábio Mota explicou sobre o check-in dos torcedores para a partida que pode garantir o título nacional do Vitória na Série B. Segundo o gestor Rubro-Negro, ele está aguardando aumentar o número de sócios do "Sou Mais Vitória", para poder abrir o check-in.

Esperando aumentar o número de sócios, para que a gente possa, assim, abrir o check-in. Nossa ideia é fazer um jogo só para sócios. Essa é nossa ideia, comemorar, privilegiar quem nos apoiou esse tempo inteiro. Hoje a gente está com 27 mil sócios, falta 3 mil sócios para chegar aos 30 mil", explica.


E completa, prometendo que, chegando próximo da meta dos 3 mil novos associados, será liberado o check-in para a partida deste sábado (18), às 17h, no Barradão. A ideia da diretoria do Vitória é fazer deste jogo, uma atração exclusiva e festiva para os sócios.

E assim que a gente estiver próximo disso, a gente abre o check-in para que os sócios possam comemorar, junto com a gente, esse título inédito, o primeiro título nacional do clube, possa celebrar essa alegria de viver com todos nós", finaliza Fábio Mota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp