Esporte

Fábio Mota defende o Vitória após acusações de Caíque

Foto: Victor Ferreira - ECV
Ex-goleiro do rubro-negro acusou Fábio Mota de não pagar seu salário  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira - ECV

Publicado em 08/06/2022, às 16h59   Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória em exercício, Fábio Mota, defendeu o clube após acusações do goleiro Caíque sobre falta de pagamento de salário. De acordo com Mota, o salário do goleiro, que está atualmente emprestado ao Rochester NY (EUA), está sendo pago pelo clube estadunidense e está em dia.

“Quem paga o salário dele é o clube atual, que está em dia! Quando assumi o clube deixaram lá imagens dele em atraso e é isso que ele está cobrando, imagens atrasadas!", comentou o presidente do Leão em publicação do Instagram.

O goleiro, de 24 anos de idade, iniciou a temporada no Vitória, chegando a ser relacionado para algumas partidas no Campeonato Baiano, porém não chegou a entrar em campo. O clube baiano recebeu proposta do time americano pelo arqueiro, e então negociou o empréstimo.

De acordo com Caíque, o clube comunicou a ele que não teria condições de mantê-lo, porém, o mesmo afirmou que queria ficar e fez uma proposta a qual abriria mão de um ano de imagens em atraso que tinha a receber (2022). De acordo com Fábio Mota, o goleiro foi emprestado e teve seu contrato com o Vitória suspenso, uma vez que o Rochester NY é quem está arcando com seus salários.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp