Esporte

Roberto prega calma com situação do Vitória na Série C: “Não tem que criar fantasmas”

Foto: Reprodução Youtube
Atacante vem sendo titular no time do Vitória na Série C  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução Youtube

Publicado em 08/06/2022, às 15h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Roberto, do Vitória, pregou calma em relação à atual situação do rubro-negro na Série C. Titular e capitão da equipe nos últimos jogos, o atleta afirmou que apesar da derrota na última partida contra o Volta Redonda, jogando num Barradão com mais de 25 mil pessoas, o Leão tem condições de buscar três pontos na próxima partida, fora de casa, contra o Atlético-CE.

“Depois desse jogo que perdemos dentro de casa, fiquei muito incomodado, no outro dia fui ver como ficou a tabela de classificação para ver como estávamos. A mesma distância que estamos do Z4, estamos do G8. Então não tem que criar fantasmas, assim como perdemos em casa estamos indo agora fora de casa buscar mais uma vitória, conseguindo essa vitória nos coloca ali bem próximo do G8”, disse o atacante.

Leia também:

Apesar da fala do jogador, o Vitória está a três pontos do G8 e dois pontos do Z4, ou seja, a distância para a zona do rebaixamento é menor. Porém, em caso de vitória contra o Atlético-CE, o Leão pode entrar no G8 da competição, contando com uma combinação de resultados.

Com 10 pontos conquistados até aqui na Série C, o Vitória está na 13ª colocação na tabela de classificação. O próximo jogo do rubro-negro acontece no sábado (11), contra o Atlético-CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital do estado do Ceará.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp