Esporte

Fábio Mota projeta mais seis contratações até a Série A; saiba posições

Victor Ferreira / EC Vitória
Presidente do Vitória, Fábio Mota, pretende contratar jogadores para quatro posições  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 18h45 - Atualizado às 19h00


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Fábio Mota, já admitiu que as nove contratações acertadas até o momento são só o começo. Isso porque, de acordo com a projeção do gestor do clube baiano, o elenco desse primeiro trimestre ainda receberá alguns reforços. Em entrevista à Rádio Sociedade, Mota revelou as posições que ainda acredita faltar no elenco do Rubro-Negro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com o gestor, além dos nove vínculos oficializados até agora, o Leão da Barra pode fazer até mais seis a sete contratações. Isso faria com que o Vitória ultrapassasse a projeção inicial do próprio Fábio Mota de contratar 12 reforços.

Falta um goleiro para o lugar do Iury, que emprestamos para o CSA. Temos quatro zagueiros, ainda falta um. No meio de campo falta um 'cinco', um 'oito' e um 'dez'. A gente também precisa de um centroavante. Então vamos contratar ainda mais uns cinco ou seis jogadores até a Série A", indicou Fábio Mota.

Até o momento, o Vitória já contratou um centroavante, um atacante, dois volantes, dois laterais, um zagueiro e um goleiro. Por isso, os alvos do clube baiano no mercado ainda passam pelo setor defensivo com a busca por mais um goleiro, zagueiro e um lateral. Além dessas posições, o Leão da Barra ainda buscará três meias e mais um centroavante.

Os planos do presidente do clube baiano é concluir as negociações e finalizar todas as contratações até março. Será nesse período que findará a primeira janela de transferências do futebol brasileiro. As outras contratações só virão na segunda parte da janela, entre julho e setembro de 2024 e dependerão do rendimento do clube no primeiro trimestre.

Assista ao Arena BNews do último dia 18 de dezembro de 2023:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp