Esporte

Falha do "novo Dida" reacende lembranças de lances bizarros de ex-goleiro do Vitória; confira

Maurícia da Matta/ECV
Ex-goleiro do Vitória teve mais uma falha bizonha na carreira  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/ECV

Publicado em 04/02/2023, às 06h10   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Caíque estreou profissionalmente, em 2016, no grande clássico baiano entre Bahia e Vitória, na Arena Fonte Nova. A grande atuação do goleiro foi fundamental para o Leão garantir o placar de 2 a 0, mas foram suas atuações posteriores que acabaram marcando a carreira do goleiro que na época era considerado o "novo Dida". 

A falha do goleiro na partida do Ypiranga-RS contra o Internacional reacendeu lembranças sobre momentos bizzaros do arqueiro durante a carreira. A primeira falha na mente do torcedor rubro-negro foi na partida contra o Sampaio Corrêa, fora de casa,  pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na ocasião, o arqueiro deixou a bola escorregar pelas suas mãos e o atacante do Sampaio marcou. 

No ano seguinte, Caíque voltou a ser destaque negativo quando cometeu mais uma falha bizarra e 'deu' o gol de empate ao time paulista. Caíque saiu muito mal do gol e Diego Cardoso aproveitou a falha do goleiro para mandar nas redes.

Em passagem pelo Chipre, defendendo as cores do Ermis Aradippou, o goleiro voltou a falhar; confira:

Coincidentemente, Caíque também falhou em 2018 contra o Internacional. Contudo, na época ele ainda defendia as cores do Vitória. Em cobrança de falta na zona direita do ataque adversário, D’Alessandro chutou por fora da barreira e Caíque falhou ao não conseguiu defender e colocar para o fundo das redes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp