Esporte

Felipe Massa 'quebra silêncio' e opina sobre Lewis Hamilton na Ferrari; confira

Divulgação | Fórmula 1
Brasileiro e Britânico disputaram ponto a ponto a temporada de 2008  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Fórmula 1
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 01/02/2024, às 20h46 - Atualizado às 21h07


FacebookTwitterWhatsApp

O piloto brasileiro Felipe Massa se pronunciou sobre a informação de que Lewis Hamilton estará dirigindo uma Ferrari a partir da temporada 2025. A declaração aconteceu à revista Motorsports, nesta quinta-feira (1ª).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com Massa, ele sempre imaginou que o britânico fosse um dia vestir o macacão vermelho. Hamilton completará o ano de 2024 no volante da Mercedes, equipe onde já está há 12 temporadas. 

"Sempre imaginei que ele, uma hora ou outra, ia tentar encerrar a carreira dele, pensar em encerrar a carreira dele na Ferrari. E aconteceu. Vai acontecer, na verdade. Com certeza será o 'encerramento' dele na F1. Um, dois, três anos... Dependendo de quanto ele quiser e dependendo de que resultado ele tiver também. Eu acho bacana, interessante você pensar pelo mundo do automobilismo, o que vai representar, não só como piloto, mas como mídia, em tantas direções", disse o brasileiro.  

Felipe Massa foi piloto da Ferrari por oito anos, entre as temporadas de 2006 e 2013. Neste período, ele chegou a viver uma intensa rivalidade com Hamilton, onde disputaram ponto a ponto o campeonato mundial de 2008. 

Ao fim da última corrida, disputada no GP do Brasil, em Interlagos, Massa foi o vencedor, mas Hamilton fez uma ultrapassagem na última volta e conseguiu a posição necessária para ser campeão por apenas um ponto de diferença. 

"Então, sendo sempre ferrarista de coração, vou torcer para o melhor da Ferrari. E eu acho que isso vai ser interessante e bacana, no meu ponto de vista", completou o piloto do Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp