Esporte

Felipe Melo e filho podem jogar juntos nesta temporada; saiba mais

Mailson Santana / Fluminense
Felipe Melo e filho treinaram juntos pela primveira vez no CT do Flu  |   Bnews - Divulgação Mailson Santana / Fluminense

Publicado em 24/01/2023, às 15h14   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Felipe Melo e o filho Davi Melo, de 17 anos, podem jogar juntos de forma profissional pela primeira vez. Na última segunda-feira (24), os dois treinaram  no CT Carlos Castilho. O jovem faz parte das categorias de base da equipe de Laranjeiras.

"É a primeira vez que um filho meu vem treinar comigo nos profissionais. Já tinha treinado com meu filho mais velho no Palmeiras, mas foi em outra situação, pois eu estava voltando de lesão e fui treinar com ele na base. Percebemos que íamos treinar juntos e choramos abraçados. É mais um passo na vida dele e a realização de um sonho, principalmente como pai. Jamais imaginei poder treinar com meu filho, trabalhar ao lado do meu filho. Estou muito feliz e muito grato a Deus e ao Fluminense por proporcionar este momento para a gente", disse Felipe Melo

Davi Melo também atua no meio de campo e assinou contrato de formação com Fluminense no ano passado e o vínculo é válido até 2025. 

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Boavista, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogo será disputado às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp