Esporte

Felipe Melo não aguenta provocação e bate-boca com torcedora do Corinthians; assista

Reprodução Instagram/ @felipemelo
A situação aconteceu quando Felipe Melo e os demais jogadores do Fluminense desembarcavam em São Paulo.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @felipemelo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 26/10/2022, às 01h08


FacebookTwitterWhatsApp

Não é todo mundo que aguenta provocação, mas no meio esportivo se espera que ao menos os atletas sejam mais tolerantes, entretanto, não foi dessa vez que o volante do Fluminense, Felipe Melo, levou na esportiva. Ele foi flagrado, na terça-feira (25), batendo boca com uma torcedora do Corinthians, enquanto a delegação do tricolor desembarcava em São Paulo.

No vídeo, a torcedora provoca o time com gritos de "Vai, Corinthians" e "vai perder". O volante, com dedo em riste, respondeu a torcedora. “Você é sem educação. Você tem que respeitar”, até que colegas o impedem de continuar.

O fluminense enfrenta a equipe paulista nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o Jornal Extra, Felipe Melo é alvo de torcedores do Corinthians deste as partidas válidas pela semifinal da Copa do Brasil. Além de ter sido campeão pelo rival do clube paulista, o Palmeiras, o volante marcou um gol contra no jogo que determinou a eliminação tricolor no torneio, com vitória por 3 a 0 para o alvinegro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp