Esporte

"Feliz de voltar a marcar", diz Jacaré após gol contra Atlético de Alagoinhas

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Jacaré foi o autor do primeiro gol do Bahia contra Atlético de Alagoinhas  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 21/02/2023, às 13h31   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Vitor Jacaré, do Bahia, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (21) para falar sobre o último jogo do Esquadrão, onde venceu a primeira na Copa do Nordeste, e para falar sobre a sequência na temporada. Sobre a última partida, Jacaré afirmou estar muito feliz de ter voltado a marcar e voltado a jogar em sua posição de origem.

"Fico feliz de voltar a marcar. Também fico feliz de voltar a jogar na minha posição, que é aberto pela ponta esquerda, onde eu me sinto mais confortável, mas independente disso onde eu estiver jogando e onde o professor me escolher, eu vou dar meu máximo para ajudar a equipe a sair com o triunfo", afirmou o jogador.

Questionado sobre a derrota acachapante contra o Fortaleza na Copa do Nordeste e sobre possíveis cadeiras cativas no time, Jacaré afirmou que assim como o torcedor, os jogadores também ficaram muito chateados com o resultado da partida, e sobre as cadeiras cativas o jogador colocou a cargo do treinador Renato Paiva, mas garantiu que estará sempre pronto caso seja o escolhido.

"A gente também ficou sentido com essa derrota para o Fortaleza, uma derrota que a gente não pode aceitar, tomar 3x0 em casa diante da torcida, mas falando sobre cadeira cativa, é o professor que vai decidir, quem fizer a melhor semana de treino, mas eu sei que estou preparado para se eu começar jogando ou entrar durante o jogo poder dar meu máximo para que a equipe possa sair com o triunfo", falou Jacaré.

Sobre a dúvida da torcida diante do desempenho de seu desempenho e aproveitamento após a chegada do Grupo City, Jacaré garantiu que está trabalhando muito no dia a dia do clube para ter seu espaço no elenco.

"O fator é o trabalho, eu tenho que provar para mim mesmo que eu tenho capacidade de estar aqui, de ajudar a equipe e sempre nos treinos, no dia a dia, estou dando meu máximo e comprovando isso para mim mesmo. Temos que focar, antes do Brasileirão ainda tem o Baiano e a Copa do Nordeste, que a gente quer chegar nas finais, mas isso é tempo, chegaram muito jogadores, saíram muitos jogadores, então temos que ter tempo para entrosar a equipe para que possamos fazer boas competições", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp