Esporte

Fifa divulga finalistas do 'The Best 2023'; veja quem são

FOTO: DIVULGAÇÃO
The Best 2023 acontece em 15 de janeiro e três jogadores disputam o prêmio  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO

Publicado em 14/12/2023, às 12h50   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

A Federação Internacional de Futebol (FIFA), anunciou, na manhã desta quinta-feira (14), os finalistas que concorrem a premiação do The Best 2023, premiação que elege o melhor jogador do mundo aos olhos da entidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Atual vencedor do prêmio e jogador do Inter Miami, o argentino Lionel Messi concorre com o norueguês Erling Haaland, do Manchester City, e com o francês Kylian Mbappé, que defende as cores do PSG.

A premiação está marcada para o dia 15 de janeiro de 2024, em Londres, na Inglaterra. Neste dia, o grande vencedor levará o lindo prêmio feito pela entidade máxima do futebol que presenteia o melhor jogador do mundo.

O The Best 2023 leva em consideração o desempenho dos jogadores entre 19 de dezembro de 2022 (um dia após a Copa do Mundo no Catar) até o dia 20 de agosto de 2023.

A lista inicial dos jogadores indicados ao prêmio contava com 12 nomes e havia sido anunciada em setembro, metade dos atletas eram do Manchester City. Vinicius Júnior, brasileiro destaque na temporada, ficou de fora dos selecionados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp