Esporte

Filha de Reginaldo Hollyfield detalha estado de saúde do ex-pugilista

Reprodução / Instagram
Estado de saúde do ex-atleta é bastante delicado e ele busca internação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/05/2022, às 11h41 - Atualizado às 12h20   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Reginaldo Hollyfield enfrenta mais uma luta na vida, dessa vez, fora dos ringues que lhe consagraram um dos grandes nomes do esporte baiano. Aos 56 anos, o ex-pugilista foi diagnosticado com diabete e apareceu irreconhecível em uma foto divulgada nas redes sociais pelo jornalista Jorge Araújo.

Em contato com a reportagem do BNews, na manhã desta terça-feira (10), a filha do ex-lutador, Pamela Catarine, detalhou o estado de saúde do pai. "Está com diabete, uma crise de soluço, está fraco, não está conseguindo falar direito. Está muito debilitado", lamenta.

hollyfield

Nesta manhã, ela tenta atendimento para o campeão na UPA de Brotas. "Chegamos por volta das 8h e ainda estamos aguardando atendimento. Ele já passou pela triagem, mas a UPA está muito cheia", disse. "Estamos tentando que ele seja internado", completa.

Pamela ainda revelou que recentemente Hollyfield chegou a ser atendido na UPA do Largo de Roma, mas que foi orientado apenas a fazer exames laboratoriais. "Já tínhamos feito os exames e pediram para fazer novamente. Ele também está com um problema na próstata".

Ainda na espera de que o pai seja atendido e consiga a internação, a filha do ex-boxeador conta a dificuldade dos últimos dias. "Ele está perdendo muito peso, não quer se alimentar direito. Estamos aqui pra ver se interna ele", concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp