Esporte

Filha de Reginaldo Hollyfield detalha estado de saúde do ex-pugilista

Reprodução / Instagram

Estado de saúde do ex-atleta é bastante delicado e ele busca internação

Publicado em 10/05/2022, às 11h41 - Atualizado às 12h20    Reprodução / Instagram    Tiago Di Araujo

Reginaldo Hollyfield enfrenta mais uma luta na vida, dessa vez, fora dos ringues que lhe consagraram um dos grandes nomes do esporte baiano. Aos 56 anos, o ex-pugilista foi diagnosticado com diabete e apareceu irreconhecível em uma foto divulgada nas redes sociais pelo jornalista Jorge Araújo.

Em contato com a reportagem do BNews, na manhã desta terça-feira (10), a filha do ex-lutador, Pamela Catarine, detalhou o estado de saúde do pai. "Está com diabete, uma crise de soluço, está fraco, não está conseguindo falar direito. Está muito debilitado", lamenta.

hollyfield

Nesta manhã, ela tenta atendimento para o campeão na UPA de Brotas. "Chegamos por volta das 8h e ainda estamos aguardando atendimento. Ele já passou pela triagem, mas a UPA está muito cheia", disse. "Estamos tentando que ele seja internado", completa.

Pamela ainda revelou que recentemente Hollyfield chegou a ser atendido na UPA do Largo de Roma, mas que foi orientado apenas a fazer exames laboratoriais. "Já tínhamos feito os exames e pediram para fazer novamente. Ele também está com um problema na próstata".

Ainda na espera de que o pai seja atendido e consiga a internação, a filha do ex-boxeador conta a dificuldade dos últimos dias. "Ele está perdendo muito peso, não quer se alimentar direito. Estamos aqui pra ver se interna ele", concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre