Esporte
Publicado em 10/01/2024, às 11h52 Pedro Moraes
O Vitória permanece na incansável luta pela contratação de um jogador para assumir a camisa 10 na temporada de 2024. Um dos nomes estudados foi o de Marcelino Moreno, do Coritiba. Todavia, como não entregou o valor proposto pelo clube paranaense, o Leão da Barra perdeu o jogador para um clube argentino.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Após uma temporada no Coxa Branca, Moreno foi vendido, nesta terça-feira (10), ao Lanús, da Argentina, por cerca de R$ 14 milhões. Agora, o anúncio oficial do jogador, de 39 anos de idade, depende somente de trâmites burocráticos junto à MLS (Major League Soccer). As informações são do portal ge.
Em síntese, a liga norte-americana necessita aprovar a responsabilidade da dívida do Coritiba referente a contratação do meia, que era do Atlanta United, dos Estados Unidos. Em junho do ano passado, o time do Paraná adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta.
Com 45 jogos pelo Coxa, Marcelino Moreno viveu 36 como titular, marcou dois gols e deu quatro assistências. Até então, o vínculo com o Alviverde tinha duração até o fim de 2026.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Tela dobrável
Super Descontos
Despencou o preço
Desconto + Cupom