Esporte
Depois de propor oferta empolgante por Erick, o Vitória encaminhou a permanência de outro pilar da equipe para 2026. O volante Gabriel Baralhas, herói da luta contra o rebaixamento, deve seguir na Toca do Leão.
De acordo com o Arena Rubro-Negra, o Vitória chegou a um acordo com o Atlético-GO para a aquisição de 50% dos direitos econômicos do jogador, desembolsando um valor de R$6 milhões.
Ainda restam etapas burocráticas para a conclusão do negócio, mas ambos os times tratam o acerto como bem encaminhado. A expectativa é que tudo se concretize nos próximos dias, firmando um contrato definitivo de 3 anos.
Baralhas chegou ao Vitória na temporada 2025 e disputou 46 partidas, marcando cinco gols e somando três assistências. O volante foi um dos jogadores mais utilizados do elenco ao longo do ano, mesmo com técnicos diferentes.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito