Esporte
Nesse último domingo (1º) o Liverpool Football Club (LFC) entrou novamente em campo. A partida foi nada mais, nada menos, do que o maior clássico da Inglaterra. Os Reds enfrentaram o Manchester United no Old Trafford, pela terceira rodada da Premier League (PL). Com uma atuação de gala de Mohamed Salah, o Liverpool venceu o rival por 3 a 0 e divide a liderança da competição com o Manchester City.
Apesar disso, após o jogo, Salah esclareceu a situação sobre seu futuro e "alfinetou" à diretoria do LFC. Isso porque o egípicio indicou que pode estar de saída do time inglês ao final da atual temporada, já que está no seu último ano de contrato com os Reds e ainda não foi procurado para uma renovação.
Como vocês sabem, é meu último ano no clube. Só quero aproveitar e não quero pensar nisso. Ninguém no clube falou comigo sobre renovação. Então está tudo bem. Vou jogar minha última temporada. Não depende de mim", disse Salah.
Na referida partida, Salah foi o grande responsável pela vitória do Liverpool. O egípicio foi autor de um dos gols e das duas assistências para os tentos marcados pelo colombiano Luiz Diaz. Falando sobre o jogo, Salah se mostrou surpreso com a facilidade que os Reds encontraram no confronto.
Fiquei surpreso… Foi bastante aberto. Poderia ter terminado em 5 ou 6 para ser honesto", afirmou Salah.
Vale lembrar que Salah está vestindo a camisa do Liverpool desde a temporada 2017/18, o atleta já foi sondado pelo futebol árabe no último ano. Apesar disso, o LFC recusou as investidas e manteve o craque egípicio na Inglaterra.
Com o manto dos Reds, Salah já fez 352 jogos. Nesse tempo, o egípicio marcou 214 gols e deu 91 assistências. Além disso, o ídolo do Liverpool também ajudou com a conquista de nove títulos, sendo três deles o Mundial de Clubes, a Champions League e a 19ª taça da Premier League.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato