Esporte

Final da Libertadores: Onde assistir, horário e prováveis escalações

Pedro Souza / Atlético
Saiba como assistir a final da libertadores e as prováveis escalações de ambos os times  |   Bnews - Divulgação Pedro Souza / Atlético
Cauan Borges

por Cauan Borges

[email protected]

Publicado em 30/11/2024, às 15h01



A final da Conmebol Libertadores 2024 entre Atlético-MG e Botafogo será decidida, neste sábado (30), às 17h, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. 

O torcedor brasileiro terá diversas opções para assistir à final. A TV Globo transmitirá ao vivo em TV aberta, a transmissão começa às 16h, uma hora antes de a bola rolar. O sinal também será transmitido pela plataforma digital da emissora, o GloboPlay.

Na TV por assinatura, a transmissão será da ESPN, que tem o sinal rebatido no Disney+ (streaming). A Paramount+ também é outra opção de streaming para assistir a decisão.

👀 Confira as prováveis escalações:

Atlético-MG

O técnico Gabriel Milito deve repetir o time que vem colocando em campo na Libertadores. No treino da última sexta-feira (29), Deyverson treinou na equipe titular. O único problema do técnico é Zaracho, lesionado. Scarpa e Arana treinaram normalmente.

O lateral-esquerdo teve uma entorse no tornozelo na seleção brasileira e não entrou em campo nas últimas partidas. O camisa 6 atuou por alguns minutos contra o Juventude após dores no joelho direito. A dupla não preocupa. Segundo informações do GE.

Provável escalação : Everson, Lyanco, Battaglia, Alonso, Guilherme Arana, Alan Franco, Fausto Vera, Scarpa, Deyverson, Paulinho e Hulk

Botafogo 

O técnico português Artur Jorge não deve contar com o zagueiro Bastos, já que o angolano sofreu uma lesão muscular no começo do jogo contra o Palmeiras e não participou dos treinos durante a semana. Mateo Ponte cumpre suspensão por conta da expulsão na semifinal e também não joga.

Provável escalação: John, Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore, Luiz Henrique, Savarino e Almada; Igor Jesus

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp