Esporte

Flamengo contrata atacante do futebol estadunidense

Reprodução/Twitter/@Loslive
Atacante do futebol estadunidense foi um pedido do treinador Sampaoli  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@Loslive

Publicado em 18/05/2023, às 18h14   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O Flamengo contratou o atacante Luiz Araújo, do Atlanta United, pelo valor de 9 milhões de euros, que na cotação atual gira em torno de R$ 48 milhões. O jogador, revelado no São Paulo e com passagem no futebol francês, onde jogou no Lille, foi um pedido do treinador do rubro negro carioca, Jorge Sampaoli. A informação foi divulgada pelo colunista Mauro Cezar, do UOL.

O contrato de Luiz Araújo com o Flamengo terá a duração de cinco temporadas e o atacante chega à Gávea no mês de julho, quando abre a segunda janela de transferências do futebol brasileiro. Araújo foi o "plano B" do Flamengo para a contratação de um atacante de beirada, já que o time havia negociado anteriormente com o atacante Ângelo, do Santos, mas a negociação acabou não se concretizando.

Para a posição de atacante de beirada, atualmente o Flamengo conta com as opções de: Marinho, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Matheus Gonçalves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp