Esporte

Flamengo não aceita pagar multa de técnico e Paulo Sousa deve ir à FIFA

Gilvan de Souza / Flamengo
Flamengo não aceita pagar multa integral e irrita treinador  |   Bnews - Divulgação Gilvan de Souza / Flamengo

Publicado em 19/06/2022, às 13h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A rescisão do treinador Paulo Sousa com o Flamengo não tem traços de ser amigável. O clube voltou atrás do acordo com o técnico e não aceita pagar o valor da multa rescisória. A situação gerou descontentamento do treinador, que deve procurar a FIFA para receber os valores, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, do Globo. 

Leia também:

Além da multa, o Flamengo deve quase R$6 milhões ao treinador referente aos salários até dezembro. Representantes de Paulo Sousa e do clube carioca acordaram o pagamento parcelado do valor integral da multa mais o valor em aberto. Contudo, na última hora  time voltou atrás e sugeriu um abatimento nos valores. 

No Twitter, Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, negou que o clube não vá cumprir com suas obrigações e todos os direitos do ex-técnico e comissão serão pagos.

"Não é verdade. Flamengo é um clube cidadão q cumpre suas obrigações. Não vou entrar em detalhes porque é assunto interno e privado até q seja concluído, mas Flamengo pagará tudo que PS tem direito e nada mais. Triste ver q levaram o assunto pra mídia... péssimo do staff do PS", disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags