Esporte

Flamengo não perdoa e provoca Fluminense após eliminação na Copa do Mundo de Clubes

Reprodução/Redes Sociais
O rival carioca fez questão de provocar o Flu após derrota para o Chelsea  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 08/07/2025, às 19h06



O Flamengo não deixou a eliminação do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes passar batida e aproveitou para provocar o rival nas redes sociais. O Flu deixou a competição após ser derrotado para o Chelsea por 2x1 nesta terça-feira (08). 

"E no Rio não tem outro igual...", publicou o perfil do Rubro-Negro no X, antigo twitter. A frase é parte de uma música característica da torcida, que reafirma que apenas o Flamengo é campeão mundial no estado. 

O Flamengo chegou a ganhar do mesmo Chelsea na fase de grupos da competição, por 2x1. Se classificando em primeiro, o time carioca foi eliminado nas oitavas de final, pelo Bayern. Já o Flu fez a melhor campanha entre os times brasileiros, caindo nas semis.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)