Esporte

Flamengo tem interesse na contratação de jogador ex-Vasco; saiba quem

FOTO: DIVULGAÇÃO / Portland Timbers
Jogador foi revelado pelo Vasco e atualmente está na MLS  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / Portland Timbers

Publicado em 29/12/2023, às 21h01   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Buscando reforços para a temporada de 2024, o Flamengo tem mais um nome em sua lista de interesses para a próxima temporada. O nome da vez é o meia Evander, revelado pelo Vasco e, atualmente, está no Portland Timbers, dos Estados Unidos. A informação foi dada inicialmente pelo 'SBT Rio'.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com 25 anos, o jogador desperta o interesse da equipe carioca, que já teria iniciado conversas com o representante do atleta a fim de tentar sua contratação. O clube norte-americano se mostra difícil e não tem a intenção de vender o jogador, Evander foi o principal investimento do Portland Timbers, o que deixa um possível desfecho positivo para o Flamengo muito improvável.

Entretanto, a vontade de Evander em retornar ao futebol brasileiro pode ser um ponto positivo para o Rubro-Negro. O meia não atua no Brasil desde 2018, quando foi para o Midtylland, da Dinamarca.

O meia foi revelado pelas categorias de base do Vasco, foi emprestado para o clube dinamarques, e acabou se destacando por lá. Em janeiro deste ano, o Portland Timbers desembolsou uma quantia de 9,5 milhões de euros para contratar o atleta, se tornando o jogador mais caro da história do clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp