Esporte

Foguinho e Dinei são relacionados para jogo entre Vitória e Campinense

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Recém contratado, Foguinho pode ser titular no confronto  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 27/05/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os atacantes Vinícius Foguinho e Dinei são novidades na lista de relacionados do Vitória para o jogo contra o Campinense, no próximo sábado (28). No caso de Foguinho, o atleta chegou esta semana na Toca do Leão e teve seu nome publicado na edição desta sexta-feira (27) do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, e já tem condições de estrear pelo Leão.

Já o experiente atacante Dinei, que perdeu espaço no time na atual temporada, volta a ser opção para o treinador Fabiano Soares. Outro que volta a ser relacionado é o zagueiro Ewerton Páscoa, que se recuperou de lesão muscular. No entanto, o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni e o zagueiro Alan Santos desfalcam o rubro-negro, ambos estão lesionados. Outro desfalque é o meio campo Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar de não ter divulgado oficialmente, a tendência é que o Vitória vá a campo com Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio, João Pedro (Alan Pedro) e Gabriel Santiago; Rafinha e Roberto.

Vitória e Campinense se enfrentam neste sábado (28), no estádio do Amigão, em Campina Grande, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com sete pontos conquistados até então o rubro-negro baiano está na 16ª posição na tabela de classificação. Em caso de vitória, o clube baiano pode terminar a rodada na 13ª posição, se afastando da zona de rebaixamento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp