Esporte

Fortaleza e Ceará têm caminhos definidos em competições internacionais; confira!

Bruno Oliveira/Ascom Fortaleza
Competições tiveram as fases eliminatórias definidas na tarde desta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Bruno Oliveira/Ascom Fortaleza

Publicado em 27/05/2022, às 16h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fortaleza e Ceará tiveram seus caminhos definidos, nesta sexta-feira (27), na Libertadores e Sul-Americana respectivamente. Pela principal competição das Américas, o Leão do Pici vai enfrentar o Estudiantes da Argentina. Já o Vozão, enfrenta na Sula o The Strogest, da Bolívia. 

O Fortaleza foi segundo colocado na fase de grupos e por isso, fará o primeiro jogo em casa e decidirá as oitavas de final na Argentina. As datas previstas para os jogos de ida das oitavas da Libertadores são 28 a 30 de junho e para a volta, de 5 a 7 de julho. O duelo entre Fortaleza e Estudiantes é o da chave H. Quem vencer, encara o time que avançar da chave A, composta pela partida entre Athletico-PR.

Leia também:

Com tático e bolas paradas, Vitória finaliza a preparação para enfrentar o Campinense pela Série C

De olho na liderança da Série B, Bahia visita Tombense nesta sexta-feira

Ex-CEO da Fórmula 1 é preso em aeroporto de SP

Na Sul-Americana, o Ceará tem caminho oposto. O Vozão faz o primeiro jogo na Bolívia e decide a vaga em casa. As datas previstas para os jogos de ida das oitavas de final da Sul-Americana são 28 a 30 de junho e para a volta, de 5 a 7 de julho. O duelo entre Ceará e The Strongest é o da chave 7. Quem vencer, encara o time que avançar da chave 8, composta pela partida entre São Paulo e Universidad Católica.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp