Esporte

Com tático e bolas paradas, Vitória finaliza a preparação para enfrentar o Campinense pela Série C

Pietro Carpi/ECV
Volante João Pedro foi testado no lugar do meia suspenso durante o jogo com o Campinense  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV

Publicado em 27/05/2022, às 14h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (27), o elenco do Vitória encerrou a preparação para o próximo compromisso pela Série C. No sábado (28) o Leão visita o Campinense, às 17h, no Amigão. 

O técnico Fabiano Soares comandou um tático, onde realizou os ajustes finais, e as bolas paradas com a orientação do assistente Ricardo Amadeu. O comandante seguiu com as observações para escolher o substituto de Eduardo.

Leia também sobre

De olho na liderança da Série B, Bahia visita Tombense nesta sexta-feira

Ex-CEO da Fórmula 1 é preso em aeroporto de SP

Frentista que viralizou após bater em assediador vai lutar MMA

Na última quinta-feira (26), o volante João Pedro foi testado no lugar do meia suspenso, com Dionísio fazendo o papel de terceiro homem do meio e Léo Gomes de segundo. Em seguida, foi a vez de JP dar lugar a Foguinho para o teste. Já no treino de hoje, o jovem Alan Pedro ganhou a oportunidade de mostrar serviço ao treinador, que ainda não definiu quem realmente vai atuar na partida contra a Raposa.

Nesta tarde, a delegação viaja para João Pessoa, de onde segue de ônibus para Campina Grande, local do duelo. Na lista de relacionados, as novidades são as presenças de Ewerton Páscoa (recuperado de lesão), Dinei e Foguinho (que aguarda ser regularizado).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp